Sistema Integrado de Informações sobre Perdidos e Achados

O portal dos Perdidos & Achados é um serviço inovador prestado aos cidadãos e visa permitir uma pesquisa rápida e simples sobre bens achados que foram entregues às forças de segurança (GNR e PSP).

É possível pesquisar documentos ou objetos achados e consultar o local onde foi entregue o bem que procura para que o possa recuperar mais facilmente.

A data aproximada em que perdeu o bem e uma breve descrição são campos de preenchimento obrigatório.

Adicionalmente foi criado um mecanismo que permite a subscrição de resultados das pesquisas, para posterior notificação por email, e uma área privada onde o cidadão pode consultar o estado destas subscrições.

A consulta do site não dispensa outros contactos aos serviços de Perdidos e Achados disponibilizados por outras entidades, nomeadamente empresas transportadoras.

MY PORTAL

Procure aqui documentos ou objetos perdidos e entregues às autoridades

Se encontrar objetos, valores ou documentos abandonados em espaços públicos proceda à sua entrega às autoridades ou a outras entidades que possuam estruturas de receção de objetos perdidos, como é o caso de empresas transportadoras ou grandes superfícies comerciais.

Este site faz parte do Sistema Integrado de Informação sobre Perdidos e Achados criado pelo Ministério da Administração Interna através da Portaria Nº 1513/2007 de 29 de Novembro.

INFORMAÇÃO

Aguarde, por favor...

A carregar